Menu
loading...



A criança já está com três anos e apenas agora o marido descobriu que foi fruto de uma traição
Uma revelação tardia podia ter feito com que um homem tomasse medidas realmente trágicas. Em uma briga de carnaval, um morador de Santos, no litoral de São Paulo, descobriu que a criança que ele acreditava ser a sua filha era, na verdade, fruto de um relacionamento entre a sua esposa e um amante, que é vizinho do casal. Ao descobrir a verdade, e perceber que foi enganado por quase quatro anos, o homem simplesmente colocou fogo no carro do amante. Imagens de celulares de vizinhos flagraram o veículo em chamas, que ficou destruído. Os bombeiros tentaram agir, mas quando apagaram o fogo, o automóvel não tinha mais salvação.

As imagens tem um pouco mais de um minuto e começam já quando o carro está em chamas. Como pode ser visto na gravação, o automóvel é destruído de maneira rápida. Quando os bombeiros chegam ao local, o veículo já está completamente tomado pelas chamadas. Não foi divulgado pelas autoridades se as câmeras também pegaram o momento em que o marido traído coloca fogo no local. De acordo com testemunhas, o homem fez um coquetel molotov e atirou no carro que estava estacionado na Avenida Hugo Maia.

Testemunhas que estavam com o casal contaram que tudo surgiu de uma discussão no Carnaval. A mulher decidiu finalmente revelar que traía o homem com um dos vizinhos. No entanto, a revelação foi muito grande, já que a criança de três anos, não era a filha biológica dele. O pai, na verdade, é um soldador de 38 anos, dono do automóvel queimado. Muito irritado, o traído teve como primeira ação colocar fogo no carro. Muitos ficaram aliviados que ele fez apenas isso. Em casos como esse, tragédias acabam acontecendo.

Moradores da avenida contam que viram o exato momento em que o homem jogou a garrafa com produto inflamável para dentro do carro. Depois da ação, o marido traído fugiu do local. De acordo com informações dos policiais, a pivô de tudo, que enganou o marido por tanto tempo, revelou ao amante que havia contado sobre o caso dos dois e também sobre a situação da filha.



#Compartilhar:

loading...
 
Top