Menu
loading...


O tráfico de drogas vitimou mais duas pessoas em Palhoça, no estado de Santa Catarina. Um casal formado por Rudimar Gonçalves Muller e Thuany Gonçalves da Cruz, ambos de 18 anos, foi torturado e morto por uma facção criminosa que brigava por um ponto de drogas na cidade. Dois vídeos foram compartilhados nas redes sociais e mostram o rapaz sendo torturado pelos traficantes e depois queimado vivo, o mesmo acontece com a namorada. No entanto, até agora, os policiais conseguiram encontrar apenas o corpo do jovem.  
Os policiais envolvidos no crime, que teria acontecido ainda essa semana, seguem fazendo buscas pelo local. Acredita-se que a garota também tenha sido morta, mas sem o corpo, não dá para confirmar. Mesmo que as imagens mostrem a ação dos criminosos, as autoridades não podem comprovar o fato apenas pelas gravações.  
A motivação dos crimes teria sido a briga por um ponto de venda de drogas em Palhoça. Não se sabe ainda o envolvimento do casal, que acredita-se que fazia parte de outra facção criminosa, ou que tenha informado outra grupo crimriminoso. No local em que a tortura aconteceu e o jovem foi morto há uma placa, avisando que é aquilo que vai acontecer com quem é "cagueta", uma gíria para identificar alguém que entrega informações ou alguém.  
As autoridades ainda comentaram que a divulgação dos vídeos é proposital. As gravações são uma maneira de mandar um recado para o grupo rival. Além disso, serve para impor medo na população, mostrando que aquilo pode acontecer com qualquer pessoa que tente entregar um dos criminosos até para as autoridades.  
As imagens fortes mostram os criminosos dando tapas na vítima, puxões de cabelo e golpes de falcão. Depois, arrastam os corpos para uma cova e colocam fogo. O jovem foi achado porque a própria dona do terreno onde tudo aconteceu notou a vegetação queimada. Até agora, nenhum suspeito foi preso e a polícia segue as investigações para determinar de maneira correta o que aconteceu. 
Abaixo você confere os dois vídeos, com o aviso de que as gravações são fortes:









#Compartilhar:

loading...
 
Top