Menu
loading...

Vizinhos estavam discutindo por um cachorro, quando suspeito pegou uma espingarda e baleou a vítima na frente de casa.



O norte-americano Curtis Shelley, de 27 anos, foi morto no último dia 12 de novembro por um vizinho após uma discussão sobre quem ficaria com um cachorro. Nesta terça-feira (12), a família da vítima, que foi baleada, divulgou uma gravação que mostra os dois homens discutindo e depois Shelley sendo baleado com um único tiro. O vídeo teria sido feito pela própria família, que acompanhava a cena da varanda de casa. O caso aconteceu no Texas. 
Como pode ser visto nas imagens, a vítima está com uma camisa branca e calção, sem qualquer arma. O homem, visivelmente irritado, discute e vai de um lado ao outro, enquanto vizinho, com um colete verde, segura uma espingarda na mão. Os dois estavam discutindo sobre quem ficaria com um cachorro. Em determinado, o vizinho, que tenta retornar ao seu veículo, parece que perde a paciência e atira em Shelley, que estava casado há quatro anos. 
Quando a polícia chegou ao local, Shelley já estava em estado crítico. Paramécute;dicos tentaram socorrer o homem, mas não conseguiram. Assim que chegou a unidade de saúde, a vítima foi declarada como morta. No dia do caso, o atirador, que foi identificado como um funcionário do departamento de polícia de Killen, prestou esclarecimentos e foi solto. Conforme as informações, o homem havia alegado que estava se defendendo de Shelley e por isso, nem acusações acabou recebendo. 



No entanto, quando a família decidiu divulgar o vídeo, era de conhecimento que o caso iria mudar. Especialistas norte-americanos garantem que as imagens mostram como não era necessário o uso de uma arma. Shelley estava irritado, mas não carregava nenhuma arma. Para comentaristas, vale uma antiga lei norte-americana: nunca se leva armas para uma briga de socos. Dessa maneira, é esperado que o vizinho de Shelley, que não havia sido identificado, seja preso e responda por homicídio. Como é visto, não era necessário uma "força letal" para parar a ação do homem de 27 anos. 
Abaixo você confere parte da briga de Shelley e o atirador e o momento em que o homem decide dar um tiro no vizinho: 

#Compartilhar:

loading...
 
Top