O homossexualismo ainda é um tabu na sociedade brasileira, mesmo que esteja sendo cada dia mais discutido e repercutido. Como pode ser visto em novelas, programas e filmes, a questão sempre é levantada e mostra o lado da comunidade LGBT, que ainda sofre com a forte onda de preconceito, que muitas vezes, começa dentro da própria família. Para aumentar a discussão, um vídeo de uma festa de aniversário de um menino de 12 anos começou a ter muitos compartilhamentos na internet. O motivo da grande repercussão é de que o garoto beija o namorado de 14 anos durante a festividade e também pediu um bolo da Pabllo Vittar para os pais.
Além do bolo, a festa ganhou uma decoração especial, dedicada à drag queen. O parabéns para o garoto também foi diferente. O vídeo acabou sendo compartilhado pelo TV Cidade SBT, que quis entrar na discussão sobre o assunto. O que se viu nas publicações foi uma onda de preconceito por grande parte dos internautas. Alguns perguntavam onde estavam os pais do menino. Já outros, diziam que "o mundo está cada vez pior". Um certo número qu quis garantir que não era preconceito e que se fosse um casal hétero com essa idade, também não seria correto.
Do outro lado, alguns internautas resolveram apoiar a atitude dos pais, que estão aceitando o filho como ele é. Quem defendeu afirmou que se os pais dos pré-adolescentes deixam, ninguém tem que se meter. Já outro, respondendo para quem acha que algumas leis estão causando isso, relatou que o Brasil não está assim por causa de homossexuais, sendo que a maioria dos políticos são héteros.
Como pode ser visto no vídeo, o que revoltou alguns internautas é a palavra gritada ao final do "parabéns para você", que faz referência ao órgão genital masculino. Durante os quase 30 segundos de vídeo, o casal de namorados apenas aparece abraçado, comemorando o aniversário.
Para alguns, isso é a prova de que a cantora Pabllo Vittar é "incentivadora" do homossexualismo. Não se sabe se a famosa já conferiu o vídeo e alguns fãs esperem que ela opine sobre o fato.