Menu
loading...

Roberto Elísio ficou conhecido da pior forma possível, pois ficou conhecido cometendo um crime gravíssimo, pois foi pego por um vídeo que viralizou na internet, dele batendo sua mãe, uma senhora idosa. Isso fez com que muitas pessoas se revoltassem contra o rapaz e torcendo para que ele recebesse uma pena bastante dura.

Ele foi julgado em São Luiz do Maranhão, pela juíza Oriana Gomes, Roberto Elísio foi condenado a prisão por 10 anos e multa no valor de 2 milhões de reais, que devem ser pagos à própria mãe.
Roberto Elísio que é bacharel em Direito, com certeza sabia agredindo  sua própria mãe, que é uma professora universitária aposentada, poderia sofrer com as penalizações legais. Ele batia na mãe de 84 anos de idade, muito debilitada devido a sua idade avançada e por sofrer do mal de Alzheimer.
Ele cumprirá sua pena na cidade de Pedrinhas, no mesmo local que estava preso provisoriamente. Irá cumprir pena pelos crimes de tortura, apropriação de bens indevidos, além de dificultar a mãe de ser acompanhada por profissionais da saúde.

Veja o vídeo:



#Compartilhar:

loading...
 
Top