Menu
loading...




O vídeo já conta com mais de um milhão de visualizações e mostra um momento perturbador para muitas crianças e pais. Na Escola Municipal Alexandre José Barbosa Lima, em Olinda, Pernambuco, uma professora, sem perceber que está sendo filmada agride um aluno pequeno. Além disso, a gravação ainda mostra outro garoto intimidando a vítima. Na internet, os comentários foram de revolta e pedindo a prisão da professora. No entanto, conforme foi anunciado pela Secretaria de Educação da cidade, a mulher terá apenas o contrato rescindido. Não há informações de que a prefeitura vá entrar com um processo contra a agressora. 
O vídeo começa com um aluno maior intimidando a vítima, quando aparece a professora e começa a gritar, mandando que ele chame o outro aluno do que provavelmente ele poderia ter falado. Nesse momento, a professora pega o rosto do garoto com força e joga para trás. Intimidado, o menino apenas começa a olhar para classe, enquanto os outoutros colegas olham assustados a cena. "Vai meu filho, seja homem", continua a professora, provocando o garoto. 
A professora ainda continue, afirmando para o aluno pegar a "boquinha linda" e chamar o outro aluno de algo. Sem sucesso, o aluno tenta afastar a mulher, que antes de a gravação acabar, pega novamente a cabeça do aluno com força e joga para trás. No Facebook, o vídeo já conta com mais de 32 mil compartilhamentos e mais de quatro mil reações ao vídeo. A maioria dos comentários são de pais indignados com o fato e pedindo que além de demitida, a professora também seja presa e que não possa mais dar aulas. 
Após o ocorrido, a Secretaria de Educação de Olinda se manifestou e afirma que a mulher era apenas uma estagiária, que estava no local desde maio e nunca tinha tido uma atitude como essa. Dessa maneira, a nota afirma que a mulher teve o contrato rescindido. Do outro lado, as autoridades ainda afirmam que vão dar toda assistência necessária para o estudante que sofreu a agressão. 
Abaixo você confere o momento, que conta com quase 30 segundos:



#Compartilhar:

loading...
 
Top