Ator da Globo registrou denúncia contra a mulher no Brasil e nos Estados Unidos
Ninguém sabe onde está a socialite Day McCarthy depois que a mulher decidiu fazer um vídeo com xingamentos preconceituosos contra Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. Na manhã da última segunda-feira (27), o pai da criança foi até uma delegacia registrar uma denúncia e ainda conversou com a imprensa. Nitidamente abalado e irritado, o famoso da Globo afirmou que não é a primeira vez que isso acontece e que ele continuará registrando denúncias enquanto as pessoas fizerem comentários racistas. Agora, Bruno e a família esperam que as autoridades deem o andamento para o caso e que Day responda pelo crime.
No vídeo, divulgado ainda no final de semana no Instagram, a socialite, que diz morar no Canadá, afirmou que Titi, filha de quatro anos do casal de atores, é uma "macaca horrível". A socialite, que se identifica também como escritora, ainda chamou a menina de feia e criticou a sua aparência ia outras vezes. Além disso, reafirmou que Bruno e Giovana não poderiam ser pais da criança, pelo motivo que os dois são "brancos de olhos azuis". Após a gravação, a conta da mulher no Instagram foi excluída.
O ator ainda relatou à imprensa que Day não será processada apenas no Brasil. Bruno também pretende abrir uma denúncia nos Estados Unidos, para que a socialite fique sem saída. Mesmo assim, ninguém mais achou ou conseguiu contato com a mulher depois do ocorrido. Alguns suspeitam que a mulher possa ter fugido de onde morava após a repercussão do vídeo ou ainda tenha se matado. Até o momento, ninguém confirma as possibilidades.
Antes de Titi, Day já havia atacado a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaela, chamando a garota de "irmã do boneco Chuck", conhecido nos cinemas por ser o brinquedo assassino. Outra fala que deu vários comentários e que a socialite garante que gravou sem querer é de que a cantora Anitta seria viciada em cocaína. A mulher ainda diz que tem provas da funkeira "cheirando" em uma festa. No entanto, até agora o suposto vídeo não foi divulgado.